quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Carris colocou este inquérito na sua página da net. Não sabemos a quem divulgou, porque à Plataforma das Comissões de Utentes não chegou...pese embora tenham o nosso mail, uma vez que já trocámos várias vezes correspondência...

Como não somos de guardar rancores :) Aqui damos conhecimento, para que todos os leitores possam ajudar a Carris a encontrar o caminho certo...Vá lá, não sejam maus!


JÁ RESPONDEU AO INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES?Ajude-nos a melhorar o serviço de transportes oferecido pela CARRIS, respondendo ao inquérito de satisfação de Clientes.É utilizador dos serviços de transporte da CARRIS? Sim? Então este inquérito é dirigido a si!


Conhece as nossas carreiras?


Utiliza os sistemas de consulta de informação em tempo real?


Sabe onde pode adquirir o seu passe?


Participe neste estudo, a sua opinião é importante para nós! 2011 http://www.carris.pt/

1 comentário:

InfoImagens disse...

Por acaso foi-me dirigido pela minha filha, pois também não recebi esse "inquérito" mas as respostas foram todas negativas porque não admito pagar um dos transportes mais caros da UE e não ter as mínimas condições (motoristas sem preparação e arrogantes na sua maioria, maus condutores - arrancam e travam de esticão , horários desfasados do que está publicado com esperas superiores a 20, 25 e 30 minutos, equipamentos de ar condicionado desligados nesta altura de calor, com temperaturas no interior das viaturas de sufocar, etc.,. etc., etc..). Haja alguém que ponha cobro a isto ou os aumentos dos títulos de transporte serviram para renovar a frota de carros de luxo dos administradores?