A concentração de protesto dos utentes, convocado pela Plataforma das Comissões de Utentes da Carris, reuniu mais de 200 utentes no Largo do Camões, mostrando que estamos dispostos a prosseguir a nossa luta e que este movimento em defesa do transporte público se encontra em crescendo e que não irá parar nem abrandar até que seja revertido o processo de destruição das empresas e da rede de transportes públicos da Cidade de Lisboa.
Os representantes da plataforma das Comissões de Utentes foram recebidos pelo Assessor do Secretário de Estado dos Transportes, que negou serem definitivas, as propostas do Grupo de Trabalho, vindas a público.
Os utentes congratulam-se com a notícia, e vêm nesta o resultado da sua luta de protesto. Porém não dão como dado adquirido que este recuo seja definitivo e que a próxima proposta a surgir deste grupo de trabalho seja substancialmente melhor do que a agora abandonada, e prosseguirão a luta contra esta política de transportes, desde já aderindo e apoiando a Greve Geral de dia 24 de Novembro, e avaliando a tomada de novas iniciativas.
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário